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    Assuntos: LASER, DISFUNÇÃO TEMPOROMANDIBULAR, DOR, PLACEBOS

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    • ABNT

      MATOS, Asenate Soares de. Laserterapia no controle da disfunção temporomandibular dolorosa: evidências científicas. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-27082019-182553/. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Matos, A. S. de. (2019). Laserterapia no controle da disfunção temporomandibular dolorosa: evidências científicas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-27082019-182553/
    • NLM

      Matos AS de. Laserterapia no controle da disfunção temporomandibular dolorosa: evidências científicas [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-27082019-182553/
    • Vancouver

      Matos AS de. Laserterapia no controle da disfunção temporomandibular dolorosa: evidências científicas [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-27082019-182553/
  • Unidade: FOB

    Assuntos: METAIS PESADOS, CRIANÇAS EM IDADE ESCOLAR, TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM ESCOLAR, CHUMBO

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    • ABNT

      OLIVEIRA, Cristiane Sabino Vianna de. Análise da concentração de metais pesados em escolares com dificuldades de aprendizagem. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-28082019-182210/. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, C. S. V. de. (2019). Análise da concentração de metais pesados em escolares com dificuldades de aprendizagem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-28082019-182210/
    • NLM

      Oliveira CSV de. Análise da concentração de metais pesados em escolares com dificuldades de aprendizagem [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-28082019-182210/
    • Vancouver

      Oliveira CSV de. Análise da concentração de metais pesados em escolares com dificuldades de aprendizagem [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-28082019-182210/
  • Unidade: FOB

    Assuntos: MANUAIS, PROTOCOLOS CLÍNICOS, FONOAUDIOLOGIA, SISTEMA ESTOMATOGNÁTICO

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    • ABNT

      BENACCHIO, Eloise Gabriele Maronês. Desenvolvimento do manual de aplicação do protocolo de avaliação miofuncional orofacial: MBGR. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-28082019-174237/. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Benacchio, E. G. M. (2019). Desenvolvimento do manual de aplicação do protocolo de avaliação miofuncional orofacial: MBGR (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-28082019-174237/
    • NLM

      Benacchio EGM. Desenvolvimento do manual de aplicação do protocolo de avaliação miofuncional orofacial: MBGR [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-28082019-174237/
    • Vancouver

      Benacchio EGM. Desenvolvimento do manual de aplicação do protocolo de avaliação miofuncional orofacial: MBGR [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-28082019-174237/
  • Unidade: FOB

    Assuntos: DISLEXIA, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, LEITURA, TELEMEDICINA

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    • ABNT

      PINI, Wanessa Cavaglieri Santos. Dislexia e a formação de docentes: elaboração de um curso à distância para professores do ensino regular. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-26082019-195300/. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Pini, W. C. S. (2019). Dislexia e a formação de docentes: elaboração de um curso à distância para professores do ensino regular (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-26082019-195300/
    • NLM

      Pini WCS. Dislexia e a formação de docentes: elaboração de um curso à distância para professores do ensino regular [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-26082019-195300/
    • Vancouver

      Pini WCS. Dislexia e a formação de docentes: elaboração de um curso à distância para professores do ensino regular [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-26082019-195300/
  • Unidade: FOB

    Assuntos: TRADUÇÃO, ADAPTAÇÃO, LÍNGUA INGLESA, PROTOCOLOS CLÍNICOS, DIAGNÓSTICO, MOTRICIDADE ORAL

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    • ABNT

      SILVA, Nayara Ribeiro da. Tradução e adaptação transcultural para a língua inglesa do Protocolo de Avaliação Miofuncional Orofacial MBGR. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2019. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.25.2019.tde-11112019-141719. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Silva, N. R. da. (2019). Tradução e adaptação transcultural para a língua inglesa do Protocolo de Avaliação Miofuncional Orofacial MBGR (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.25.2019.tde-11112019-141719
    • NLM

      Silva NR da. Tradução e adaptação transcultural para a língua inglesa do Protocolo de Avaliação Miofuncional Orofacial MBGR [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.25.2019.tde-11112019-141719
    • Vancouver

      Silva NR da. Tradução e adaptação transcultural para a língua inglesa do Protocolo de Avaliação Miofuncional Orofacial MBGR [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.25.2019.tde-11112019-141719
  • Unidade: FOB

    Assuntos: POTENCIAIS EVOCADOS, ACIDENTE VASCULAR CEREBRAL, FONOAUDIOLOGIA

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    • ABNT

      ROSA, Bárbara Camilo. Componente de interação binaural nos potenciais evocados auditivos em indivíduos pós AVC isquêmico. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2019. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.25.2019.tde-12112019-183148. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Rosa, B. C. (2019). Componente de interação binaural nos potenciais evocados auditivos em indivíduos pós AVC isquêmico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.25.2019.tde-12112019-183148
    • NLM

      Rosa BC. Componente de interação binaural nos potenciais evocados auditivos em indivíduos pós AVC isquêmico [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.25.2019.tde-12112019-183148
    • Vancouver

      Rosa BC. Componente de interação binaural nos potenciais evocados auditivos em indivíduos pós AVC isquêmico [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.25.2019.tde-12112019-183148
  • Unidade: FOB

    Assuntos: MODO DE VIDA, FÁRMACOS, TRANSTORNOS DA LINGUAGEM, ACIDENTE VASCULAR CEREBRAL

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    • ABNT

      SANCHES, Barbara Casarin Henrique. Estilo de vida, polifarmácia e interações medicamentosas em pacientes adultos/idosos com alteração de linguagem pós acidente vascular cerebral. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2019. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.25.2019.tde-21112019-182114. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Sanches, B. C. H. (2019). Estilo de vida, polifarmácia e interações medicamentosas em pacientes adultos/idosos com alteração de linguagem pós acidente vascular cerebral (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.25.2019.tde-21112019-182114
    • NLM

      Sanches BCH. Estilo de vida, polifarmácia e interações medicamentosas em pacientes adultos/idosos com alteração de linguagem pós acidente vascular cerebral [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.25.2019.tde-21112019-182114
    • Vancouver

      Sanches BCH. Estilo de vida, polifarmácia e interações medicamentosas em pacientes adultos/idosos com alteração de linguagem pós acidente vascular cerebral [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.25.2019.tde-21112019-182114
  • Unidade: FOB

    Assuntos: FONOAUDIOLOGIA, QUALIDADE DE VIDA, DEPRESSÃO, AFASIA, LINGUAGEM

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    • ABNT

      FAVORETTO, Natalia Caroline. Terapia fonoaudiológica intensiva: influência na qualidade de vida e no grau de depressão de pessoas com afasia e na sobrecarga de seus cuidadores/familiares. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2019. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.25.2019.tde-13112019-194833. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Favoretto, N. C. (2019). Terapia fonoaudiológica intensiva: influência na qualidade de vida e no grau de depressão de pessoas com afasia e na sobrecarga de seus cuidadores/familiares (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.25.2019.tde-13112019-194833
    • NLM

      Favoretto NC. Terapia fonoaudiológica intensiva: influência na qualidade de vida e no grau de depressão de pessoas com afasia e na sobrecarga de seus cuidadores/familiares [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.25.2019.tde-13112019-194833
    • Vancouver

      Favoretto NC. Terapia fonoaudiológica intensiva: influência na qualidade de vida e no grau de depressão de pessoas com afasia e na sobrecarga de seus cuidadores/familiares [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.25.2019.tde-13112019-194833
  • Unidade: FOB

    Assuntos: APRAXIAS, VOZ, INFÂNCIA, FONOAUDIOLOGIA, LINGUAGEM INFANTIL

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    • ABNT

      SANTOS, Thais Rosa dos. Elaboração de um checklist para identificação de sinais de apraxia de fala na infância. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-27082019-175301/. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Santos, T. R. dos. (2019). Elaboração de um checklist para identificação de sinais de apraxia de fala na infância (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-27082019-175301/
    • NLM

      Santos TR dos. Elaboração de um checklist para identificação de sinais de apraxia de fala na infância [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-27082019-175301/
    • Vancouver

      Santos TR dos. Elaboração de um checklist para identificação de sinais de apraxia de fala na infância [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-27082019-175301/
  • Unidade: FOB

    Assuntos: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, DOCUMENTÁRIO, ADOLESCENTES, AUDIÇÃO, EQUIPAMENTOS DE SOM, PERDA AUDITIVA

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    • ABNT

      GOMIDE, Daniela Dias. Educação em saúde: produção de um documentário transmídia sobre saúde auditiva dos adolescentes. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-05102021-141103/. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Gomide, D. D. (2019). Educação em saúde: produção de um documentário transmídia sobre saúde auditiva dos adolescentes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-05102021-141103/
    • NLM

      Gomide DD. Educação em saúde: produção de um documentário transmídia sobre saúde auditiva dos adolescentes [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-05102021-141103/
    • Vancouver

      Gomide DD. Educação em saúde: produção de um documentário transmídia sobre saúde auditiva dos adolescentes [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-05102021-141103/
  • Unidade: FOB

    Assuntos: PERDA AUDITIVA NEUROSSENSORIAL, TRANSTORNOS DA LINGUAGEM INFANTIL, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, PERCEPÇÃO AUDITIVA, PERCEPÇÃO DA FALA, IMPLANTE DA CÓCLEA, APARELHO DE AMPLIFICAÇÃO SONORA INDIVIDUAL

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    • ABNT

      CAMPOS, Patrícia Dominguez. Caracterização da linguagem de crianças com desordem do espectro da neuropatia auditiva . 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-05102021-093606/. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Campos, P. D. (2019). Caracterização da linguagem de crianças com desordem do espectro da neuropatia auditiva  (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-05102021-093606/
    • NLM

      Campos PD. Caracterização da linguagem de crianças com desordem do espectro da neuropatia auditiva  [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-05102021-093606/
    • Vancouver

      Campos PD. Caracterização da linguagem de crianças com desordem do espectro da neuropatia auditiva  [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-05102021-093606/
  • Unidade: FOB

    Assuntos: AUDIÇÃO, CRIANÇAS, FAMÍLIA, IMPLANTE DA CÓCLEA, PERDA AUDITIVA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Júlia Speranza Zabeu. Proposta de um programa intensivo de habilitação auditiva para crianças e suas famílias durante a rotina de acompanhamento em um serviço de implante coclear. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-26082019-171508/. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Fernandes, J. S. Z. (2019). Proposta de um programa intensivo de habilitação auditiva para crianças e suas famílias durante a rotina de acompanhamento em um serviço de implante coclear (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-26082019-171508/
    • NLM

      Fernandes JSZ. Proposta de um programa intensivo de habilitação auditiva para crianças e suas famílias durante a rotina de acompanhamento em um serviço de implante coclear [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-26082019-171508/
    • Vancouver

      Fernandes JSZ. Proposta de um programa intensivo de habilitação auditiva para crianças e suas famílias durante a rotina de acompanhamento em um serviço de implante coclear [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-26082019-171508/
  • Unidade: FOB

    Assuntos: COGNIÇÃO, PERCEPÇÃO DA FALA, RUÍDO NA COMUNICAÇÃO, IDOSOS, PERDA AUDITIVA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDOSO, Maria Julia Ferreira. Habilidades cognitivas e de percepção de fala no ruído em idosos com perda auditiva. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-26082019-195822/. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Cardoso, M. J. F. (2019). Habilidades cognitivas e de percepção de fala no ruído em idosos com perda auditiva (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-26082019-195822/
    • NLM

      Cardoso MJF. Habilidades cognitivas e de percepção de fala no ruído em idosos com perda auditiva [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-26082019-195822/
    • Vancouver

      Cardoso MJF. Habilidades cognitivas e de percepção de fala no ruído em idosos com perda auditiva [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-26082019-195822/
  • Unidade: FOB

    Assuntos: REFLEXO, CRIANÇAS, VÍDEO, PRÉ-ESCOLAR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAINERI, Gláucia Gonçalves. Reflexo vestíbulo-ocular em crianças hígidas: aplicabilidade do video Head Impulse Test. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-26082019-200621/. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Raineri, G. G. (2019). Reflexo vestíbulo-ocular em crianças hígidas: aplicabilidade do video Head Impulse Test (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-26082019-200621/
    • NLM

      Raineri GG. Reflexo vestíbulo-ocular em crianças hígidas: aplicabilidade do video Head Impulse Test [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-26082019-200621/
    • Vancouver

      Raineri GG. Reflexo vestíbulo-ocular em crianças hígidas: aplicabilidade do video Head Impulse Test [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-26082019-200621/
  • Unidade: FOB

    Assuntos: PORTAL, MICROFONES, AUXILIARES DE AUDIÇÃO, PERDA AUDITIVA, TELEMEDICINA, TRADUÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALIMON, Amanda. REMIC: localização do portal informativo sobre sistema de frequência modulada e demais microfones remotos. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-14062019-175227/. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Salimon, A. (2019). REMIC: localização do portal informativo sobre sistema de frequência modulada e demais microfones remotos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-14062019-175227/
    • NLM

      Salimon A. REMIC: localização do portal informativo sobre sistema de frequência modulada e demais microfones remotos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-14062019-175227/
    • Vancouver

      Salimon A. REMIC: localização do portal informativo sobre sistema de frequência modulada e demais microfones remotos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-14062019-175227/
  • Unidade: FOB

    Assuntos: MORFOSSINTAXE, AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, ESTUDOS DE VALIDAÇÃO, CRIANÇAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
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    • ABNT

      PINHEIRO, Lorena Adami da Cruz. Protocolo de avaliação morfossintática por amostra espontânea: construção e validação. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-04102021-162232/. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Pinheiro, L. A. da C. (2019). Protocolo de avaliação morfossintática por amostra espontânea: construção e validação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-04102021-162232/
    • NLM

      Pinheiro LA da C. Protocolo de avaliação morfossintática por amostra espontânea: construção e validação [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-04102021-162232/
    • Vancouver

      Pinheiro LA da C. Protocolo de avaliação morfossintática por amostra espontânea: construção e validação [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-04102021-162232/
  • Unidade: FOB

    Assuntos: WEB SITES, ZUMBIDO, FERRAMENTAS, APRENDIZAGEM, TELEMEDICINA

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      MATOS, Izabella Lima de. Plataforma virtual sobre gerenciamento do zumbido: uma ferramenta de acesso técnico científico para fonoaudiólogos. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-13062019-200809/. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Matos, I. L. de. (2019). Plataforma virtual sobre gerenciamento do zumbido: uma ferramenta de acesso técnico científico para fonoaudiólogos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-13062019-200809/
    • NLM

      Matos IL de. Plataforma virtual sobre gerenciamento do zumbido: uma ferramenta de acesso técnico científico para fonoaudiólogos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-13062019-200809/
    • Vancouver

      Matos IL de. Plataforma virtual sobre gerenciamento do zumbido: uma ferramenta de acesso técnico científico para fonoaudiólogos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-13062019-200809/
  • Unidade: FOB

    Assuntos: WEB SITES, AUDIÇÃO, MÚSICA, PERDA AUDITIVA, TELEMEDICINA

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      CARVALHO, Rudmila Pereira. Avaliação e validação de um website sobre saúde auditiva para profissionais da música. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-13062019-202135/. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Carvalho, R. P. (2019). Avaliação e validação de um website sobre saúde auditiva para profissionais da música (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-13062019-202135/
    • NLM

      Carvalho RP. Avaliação e validação de um website sobre saúde auditiva para profissionais da música [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-13062019-202135/
    • Vancouver

      Carvalho RP. Avaliação e validação de um website sobre saúde auditiva para profissionais da música [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-13062019-202135/
  • Unidade: FOB

    Assuntos: TRANSTORNOS DA LINGUAGEM, CRIANÇAS, FATORES DE RISCO, LINGUAGEM INFANTIL

    Acesso à fonteDOIComo citar
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    • ABNT

      OLIVEIRA, Lilian Fabiano de. Checklist para alterações da linguagem em crianças de 3 a 5 anos: aplicação e análise. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2019. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.25.2019.tde-01102019-153831. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, L. F. de. (2019). Checklist para alterações da linguagem em crianças de 3 a 5 anos: aplicação e análise (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.25.2019.tde-01102019-153831
    • NLM

      Oliveira LF de. Checklist para alterações da linguagem em crianças de 3 a 5 anos: aplicação e análise [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.25.2019.tde-01102019-153831
    • Vancouver

      Oliveira LF de. Checklist para alterações da linguagem em crianças de 3 a 5 anos: aplicação e análise [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.25.2019.tde-01102019-153831
  • Unidade: FOB

    Assuntos: PROTOCOLOS CLÍNICOS, VOZ, DISFONIA, TREINAMENTO DA VOZ, DISTÚRBIOS DA VOZ

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANTONETTI, Angélica Emygdio da Silva. Protocolo terapêutico baseado em exercícios de trato vocal semiocluído em indivíduos disfônicos: estudo clínico, randomizado e cego. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-28082019-173811/. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Antonetti, A. E. da S. (2019). Protocolo terapêutico baseado em exercícios de trato vocal semiocluído em indivíduos disfônicos: estudo clínico, randomizado e cego (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-28082019-173811/
    • NLM

      Antonetti AE da S. Protocolo terapêutico baseado em exercícios de trato vocal semiocluído em indivíduos disfônicos: estudo clínico, randomizado e cego [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-28082019-173811/
    • Vancouver

      Antonetti AE da S. Protocolo terapêutico baseado em exercícios de trato vocal semiocluído em indivíduos disfônicos: estudo clínico, randomizado e cego [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-28082019-173811/

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